terça-feira, 27 de novembro de 2012

A intercessão de Maria!

Hoje vou contar uma linda história de amor de Deus para com seus filhos, sou uma mãe dedicada aos meus filhos tenho o João Victor ( 9 anos) e Ivo Samuel ( 3 anos), não desejava engravida novamente, devido os problemas de saúde do pequeno Ivo e os risco que correria de nascer uma criança novamente especial, mas Deus é quem save de tudo, ao mês de maio houve um acidente preventivo e eu ( Josimeire)  acabei engravidando, achei que estivesse enganada fiquei 2 meses sem me conformar com essa situação fiquei com depressão só de imaginar com ia ser com o Ivo, as dificuldades com viagens, hospitais e outras coisas, mas ele realmente muito especial quando algo de bom vai acontecer com ele, ele sorrir, fica feliz e quando falávamos dessa gravidez ele sorria muito sozinho no quarto, isso as vezes me conformava. Mais logo depois vinha o desespero, logo eu que sempre quis ter meus filhos e fiquei em desespero com essa gravidez, passei 2 meses para fazer o teste nem precisaria no dia do acidente tinha certeza que tinha ficado gravida, quando recebi o resultado  chorei feito criança e as minhas irmãs tentando me conformar, mas só eu sei o quanto seria dificil uma gravidez naquele momento. 
Seja bem Maria Luiza!
Mais veja só o que aconteceu no dia 31/07/12, estavamos  com uma barraca beneficente a Ivo Samuel no festejo de Santo Inácio de Loiola, resolvi sair de casa naquele dia , sim porque  até isso já não estava mais fazendo, pois imaginava que as pessoas ia me jugar pois se tornamos conhecidos na cidade, devido as campanhas de Ivo, chegando naquela praça eu imaginaria que todos estavam me olhando, e na minha mente as pessoas diriam assim: ' veja só a mãe do Ivo com ele desse jeito e já gravida novamente', pirei. Mas vejo só, o que aconteceu para mim desistir desses pensamentos, ao meio da celebração veio uma linda jovem e perguntou para minha irmã ( Luziene) quem era o responsável pelo Ivo e ela respondeu, ' lá esta eles sentados ali', a jovem chegou ate nós e entregou um lindo TERÇO NAS CORES AZUL E BRANCO  e me disse,
 '  ESSE TERÇO É MINHA TIA E EU QUE ESTAMOS DANDO PARA ELE (IVO)', eu só dei uma rápida olhada para aquela jovem, fiquei tão cheia de graça que nem perguntei o nome dela, e ela disse pra o Ivo, ' QUE DEUS TE ABENÇOE!',  e deu um beijo na testa de Ivo e foi embora e eu só agradeci, naquele momento passou um filme na minha cabeça, este terço azul e branco lembra as cores de Nossa Senhora, ela que deu o seu único Filho para nós e sofreu com paciência e sabedoria por que eu que vou ganhar mais uma vida estou desse jeito, fiquei cheia de  graça e como se passasse um filme mesmo e esse fi,me era uma benção maravilhosa.

Esse foi o Terço Azul e Branco que Ivo Samuel ganhou!





Naquele momento disse a mim mesma que não iria chorar por causa dessa gravidez e como me fortalecesse espiritualmente, sabe nem sei mesmo se essa jovem existe, se era de carne e osso, mesmo sendo foi Deus e Nossa Senhora quem enviou ela para nós, apartir daquele dia tantas coisas aconteceram, e eu rezava o terço todos os dias, mas era como se eu tivesse só repetindo as palavras estava sem fé, e olha que eu já tinha passado por tantas coisas e nunca tinha ficado assim, porém desse dia me fortaleci que não sinto nada de anormal nessa gravidez.
Passou mês eu estava deitada depois do almoço com o Ivo, e eu não tinha dado a sopa dele toda, cochilei, sabe o sono de gravida, , mas de acorda com uma preguiça de levantar fique com aquilo na cabeça tenho dar a sopa do Ivo, nisso fechei os olhos e como se fosse um sonho, mas não estava dormindo olhei as lembranças de recém-nascido, nas cores roso e branco e nas lembranças estava o nome MARIA LUIZA e o terço novamente junto delas sentir a mesma sensação do dia 31/07 e como se MARIA estivesse dizendo força coragem, isso pra mim foi tudo de bom sentir como aquele  homem em pegadas na areia nas horas mais dificil Deus e Maria me carregou em seus braços é algo que nem sei explicar direito só sei dizer que foi maravilhoso tudo o que aconteceu.
E hoje estou no sexto mês, bem graças a Deu, e é uma menina. Uma coisa eu digo, ' nunca devemos perder a fé e Deus só dar aquilo que podemos carregar!', sei que algo ele tem para mim e toda a nossa família.
Mesmo que deixamos de ter fé mas Deus esta sempre do nosso lado não devemos esquecer disso.  O nome da minha filha é Maria Luiza em homenagem a Ela que me  fortalece quando mais precisei .

Ai  embaixo temos o chá de bebe e ajudar de amigos...
João Carlos e Josimeire
João Carlos em posse 

Amigos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário