sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aniversário de Ivo Samuel

O Aniversário de Ivo Samuel foi igual a vida dele cheio de altos e baixos. Primeiro veio a Tia dele de São Luis a Josinete, especialmente pra fazer o bolo dele, alias um otimo bolo.  
Ele passou mal, vomitou e bem na hora de fazerem a homenagem para o seus pais, que ele atrariam com Nossa Senhora ele ficou bom... Milagre!!



Bolo de Ivo

Sua Mãe Josimeire, como sempre muito ansioso e estresada junto com sua Luziene a tia do Ivo, elas sempre descutiam pelos bastidores srsrsrs...
 Mas no dia 27/05/2011, foi o seu aniversário de 2 aninhos muita gente, teve uma missa em ação de graça pela sua luta pela vida e suas vitórias.
Missa de Ivo
Teve varias  homenagem a além, como sempre sua mãe chorou...
Homenagem aos Pais de Ivo, Nossa Senhora e Ivo
Os Anjinhos (homenagem)

O momento que conteplou os seu dois aninhos...
Apagando a velinha



E seu primeiro pedaço de bolo foi para a metade da familia que acompanha de perto essa luta de Ivo...
O primeiro pedaço de bolo

Mas a maior conquista se deve aos seus pais que são os maiores protetores desse pequeno guerreiro!!
João Carlos (Pai) e Josimeire (Mãe)


 Também dia 01/06/2011 teve um culto evangelico especialmente pro Ivo, esse menino sempre no meio das antenções!!

Culto Evangelico


Assim foi o aniversário de Ivo, a Familia agradece toda a ajuda, pricipalmente dos amigos e da Familia do Twitter... Que Deus nos de força e que cada dia apredemos mais com esse guerreiro e Anjo "Ivo Samuel"...!!!
Josimeire ( Mãe do Ivo Samuel) 


Luziene ( Tia do Ivo)
Josimeire (mãe) , João Carlos (Pai) e João Victor (irmão)

3 comentários:

  1. Ei pequeno Ivo, parabéns pelo aniversário.Que festa bonita heim? Seu nome é lindo IVO SAMUEL, muito bom gosto. Olha meu anjo, vc não está só nesta batalha não viu? Neste momento tenho um sobrinho/neto com problemas semelhantes ao seu e está na UTI na cidade de Sorocaba em SP. Neste momento estou orando para que Papai do céu lhe de mais qualidade de vida e muito amor nesse seu coraçãozinho. Um beijinho pra você querido. Quem sabe um dia vamos nos conhecer?

    ResponderExcluir
  2. Leda Martins, muito obrigado pela força sabemos que quando temos criança especias na familia elas sempre são o xodó, e sabemos que sempre vão esta em nossos corações, que elas são a unica alegria e amamos cuidar dele e acompanhar seu desevolvimento e sua superação... Rezamos pelo seu sobrinho.
    Abraços da Família de Ivo Samuel

    ResponderExcluir